sexta-feira, 4 de setembro de 2009

 Showneral Parte 2 ;x

aaaaa, o enterro ...
Estavam todos os amigos do Michael, Elisabeth Taylor, Macaulay Culkin, etc...
mais aonde estavam Diana Ross e o E'casanova?
E é muito estranho a familia chega atrasada pro enterro do próprio filho, sendo que deveriam ser os primeiros a estar lá.
Eu não acompanhei tudo mais o pouco que vi, e que me chamo atenção
foi o Blanket brincando na muretinha do cemiterio com o seu primo,
Paris mechendo no vestido e Prince entediado ...
Os amigos do Michael sorrindo toda hora, principalmente Macaulay Culkin, Liz Taylor e Kenny Ortega.
Majestick mando beijo pra camera!
A familia Jackson, estavam rindo toda hora ...
Os outros irmãos até fingiram bem mais Jermaine não, rio toda hora!
LaToya ... essa sabe ser cinica, fingindo que estava chorando, porque era não chorou quando no dia 07/07/09 quando teve o showneral?
A mãe de Michael, Katherine só ficava de cabeça baixa olhando as revista com as fotos do Michael.
No começo estavam filmando tudo pra botar medo nos fãs e em quem acredita que ele está vivo, bom, consiguiram colocar medo em alguns, mais NÃO em mim!
Poxa, se o Michael estava tão arrumado quanto a familia disse que ele estaria, maquiado, com peruca e luvas, porque não mostrar o corpo? O que a familia e os amigos temem?
Porque na hora em que o caixão chego a familia não mostro pro mundo, será que eles tem algo pra esconder do mundo? Ao começar do showneral parte 2 a familia mando cortar a tranmisão do enterro, porque será? ;x
Será que o caixão foi aberto?
e se abriram o caixão, será que era realmente Michael lá dentro?
Bom, aquele caixão me pareceu bem menor que o Michael, ele não era baixo.
Pra mim eles não enterraram nada, nem ninguém, então, na véspera do enterro dona Kate pede dinheiro da herença pra enterrar o filho, já que a familia Jackson diz que não tem, ai o juiz libera o dinheiro. Então eles entraram em um acordo financeiro com o cemitério, para que forjassem um enterro, disseram que nao iam filmar, mas teriam que provar, então deixaram filmar, só que com vários cortes de transmição, mostraram o corpo ja posto à frente de todos por alguns minutos e quando estava se aproximando BUMBA ... caiu a transmição de novo, engraçado, todas as redes que transmitiam o enterro cairam juntas, ai quando finalmente voltou, o que nós vimos? Portões do cemitério a noite, OHHH assutador! e deperente começaram a sair os carros, ou seje tinha acabado, enterraram super rapido, retiraram o caixão, todos saíram, colocaram na sepultura, fecharam, despediram-se uns dos outros ... poxa, que eficiencia! E acabamos não vendo nada, foi um enterro sem enterro, porque não havia corpo, mas teriam que povar que ele morreu e foi enterrado, então fizeram tudo isso pra acreditarmos que foi real, mais eu não vi enterro algum, eu só vi um monte de gente sorrindo, crianças brincando, seguranças e um caixão de longe, e pronto, Michael morreu e está esterrado! Pra mim, eles enterraram o assunto e não o corpo!
Se a familia jura de pé junto que o Michael morreu, porque eles não provam? Porque não mostrar o corpo pros fãs desacreditarem?
e ao acabar o showneral parte 2, todos vão felizes embora pra um restaurante italiano ...




Nenhum comentário: